quarta-feira, 24 de abril de 2013

ARMAZÉM GALDINO entre os 100 maiores contribuintes de ICMS da Paraíba em 2012


            Com mais de 20 anos de atuação no mercado sertanejo e da Paraíba, o Armazém Galdino, do Grupo Galdino, com matriz em São João do Rio do Peixe, no alto sertão, volta a figurar entre os 100 maiores contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do Estado, demonstrando toda sua pujança e crescimento, escrevendo seu nome, de uma vez por todas, no rol das grandes empresas paraibanas.

            Para o empresário Francisco de Sousa Pires (Tantan) que, ao lado do irmão, Airton Pires, fundou o Armazém Galdino, essa conquista é motivo de orgulho para São João do Rio do Peixe e para os sertanejos de um modo geral. 

“Temos consciência do papel do Armazém Galdino nestes mais de 20 anos, contribuindo para o crescimento da região. Deixo aqui, o meu muito obrigado, aos nossos fornecedores, clientes, colaboradores e amigos”, disse Tantan, após tomar conhecimento dos resultados apontados pela Secretaria da Receita, através do Fisco Estadual.

Atendendo atualmente a mais de 100 cidades, em quase todas as regiões do Estado, o Armazém Galdino – e o Grupo Galdino como um todo - vem pautando suas atividades comerciais na motivação e valorização da equipe, cumprindo a missão da empresa de manter os colaboradores permanentemente treinados para melhor atender aos seus mais de 3.000 clientes ativos, que são prioridade para as empresas do Grupo.

Desde 1988, o Armazém Galdino está atuando no mercado de atacado, distribuição e logística. Este ano a empresa completa 25 anos acreditando na Paraíba e no potencial de desenvolvimento da região. O empresário explica que o Armazém Galdino tem 80% de cobertura no Estado e projeta metas para encerrar 2013 aumentando esse percentual para 100%. “Em 2015 pretendemos ampliar para outros Estados”, adianta Tantan.

Grupo Galdino

            O grupo empresarial, compreendendo o Armazém Galdino, a Nova DAG e a Galdino Distribuidora, sob o comando dos empresários Francisco de Sousa Pires (Tantan), Airton Pires e Assis Pinto, além dos gerentes Paulo Sóstenes, Domingos Sávio e Erasmo Dantas vem ampliando a cada dia a sua atuação no mercado da Paraíba, com os resultados refletidos nos números do Fisco Estadual e na geração permanente de emprego e renda.

            Este ano, o Grupo está também investindo na construção de dois Centros de Distribuição, sendo um em Santa Rita e outro em São João do Rio do Peixe, somando, juntos, 24.000m² de área, justificando a contratação dos mais conceituados profissionais na área de engenharia, arquitetura e logística. 

            Modernizando-se cada vez mais, a partir do sentimento futurista dos seus diretores, o Grupo Galdino está renovando todo o sistema de informática nas atuais unidades, com a implantação de um software utilizado atualmente por mais de 40% dos atacadistas brasileiros. 

            Tantan atribui o sucesso do Grupo Galdino a uma visão empreendedora e à coragem de vencer. O empresário afirma ainda estar realizado com o êxito dos empreendimentos, que começaram de forma humilde, com o desejo de realizar um sonho. 

            “Fico feliz de ter construído essa história na Paraíba, ser reconhecido, e estar entre os maiores contribuintes de ICMS do Estado em 2012, mas, acredito que ainda tem muita coisa para ser feita”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário