quarta-feira, 10 de julho de 2013

Frases de Filmes



"Um filme de sucesso é aquele que consegue levar adiante uma idéia original."
( Woody Allen )


"Um astro de filme não é um artista, ele é um objeto de arte."
( Richard Schickel )


"Tudo que você precisa para um filme é uma arma e uma garota."
( Jean-Luc Godard )


"Tudo me deixa nervosa, exceto fazer filmes."
( Elizabeth Taylor )


"Os filmes não criam psicopatas. Eles só os tornam mais criativos."
( Skeet Ulrich )


"O ruim dos filmes de Far West é que os tiroteios acordam a gente no melhor do sono. "
( Mario Quintana )


"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação."
( Charles Chaplin )


"Não são os filmes de mais qalidade que podem fazer mudar o gosto do público, mas somente uma mudança nas condições de vida. "
( Bertold Brecht )


"Meus filmes são superestimados. "
( Woody Allen )


"Filmes têm diferentes receitas para grandes sopas, servidas para 300, 400 pessoas por vez. Um livro é um jantar solitário. "
( Michael Ondaatje )


"Filmes são divertidos, mas eles não são uma cura para o cancêr."
( Warren Buffett )


"Eu já fiz 170 filmes e nunca tentaria me agarrar neles como idiota. Já não tenho mais nada a perder."
( Gérard Depardieu )


"É impossível fazer um bom filme sem uma câmera que seja como um olho no coração de um poeta. "
( Orson Welles )


"Apenas deveriam fazer filmes os audazes, porque apenas os que tem força moral podem falar às pessoas durante duas horas e na escuridão."
( Frank Capra )


Nenhum comentário:

Postar um comentário