quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lançamento da Revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO



Um grande público compareceu ao lançamento da revista ENFOQUE COMUNICAÇÂO, acontecido na noite dessa última terça-feira, 26 de novembro de 2013 na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe. O evento aconteceu no paço da Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades, a exemplo do prefeito municipal – Airton Pires e a primeira dama Lenira Pires, do vice-prefeito Joaquim de Edite, o presidente da Câmara Senhor Luiz Claudino, o Juiz da Comarca de SJRP, José Irlando Sobreira Machado – representado pelo Senhor Sinval Cavalcante, Pe. Francisco Neto, secretários municipais, professores e diversas outras autoridades do mundo político e comercial.

A primeira edição da revista “Enfoque Comunicação” com abrangência em todo Vale do Rio do Peixe, traz em suas páginas principais uma entrevista com o Dr. José Irlando Sobreira Machado – Juiz da Comarca são-joanense e os 150 anos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Além de depoimentos de empresários e comerciantes que obtiveram sucesso na vida profissional, fatos históricos do município de São João do Rio do Peixe e região, homenagens a personalidades da terra e etc.

A homenagem do BLOG DE PAULO SÓSTENES ao idealizado desse novo projeto, o diretor-presidente da Rádio Interativa Popular e do site Araçásfm, Reginaldo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário