domingo, 21 de dezembro de 2014

GRUPO GALDINO INAUGURA COM SUCESSO "BOA COMPRA" NA CIDADE DE CAJAZEIRAS

Homenagem do Blog de Paulo Sóstenes ao Grupo Galdino pela inauguração do seu novo empreendimento na cidade de Cajazeiras - PB.





Presente hoje em mais de cem cidades paraibanas, através dos seus serviços de atacado e distribuição, o Grupo Galdino, dos empresários Francisco de Sousa Pires (Tantan) e Airton Pires, com matriz em São João do Rio do Peixe, continua se expandindo pela região sertaneja, com a inauguração do Boa Compra na cidade de Cajazeiras.
            Localizado estrategicamente no centro comercial de Cajazeiras, o Boa Compra fica na Rua Coronel Matos (Feira da Fruta), com amplo estacionamento, atendendo de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h30, e aos sábados, das 07h00 às 12h00, funcionando como um grande balcão de vendas de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, bebidas, sucos, etc., seja por unidade, atacado, caixa, fardo, pacote, proporcionando comodidade e economia aos clientes.
            A inauguração do Boa Compra aconteceu na noite da quarta-feira, dia 17 de dezembro, com as presenças dos diretores do Grupo Galdino, Tantan e Airton, do gerente administrativo do Armazém Galdino Paulo Sóstenes, do gerente Mauro Dantas e colaboradores da unidade, autoridades locais e regionais, clientes e população em geral.
            Usaram da palavra o gerente administrativo Paulo Sóstenes, que fez um breve histórico do Grupo Galdino, a partir do Armazém Galdino, já com mais de 26 anos atuando na região, os empresários Tantan e Airton, a representante da prefeita Denise Albuquerque, a secretária Léa Silva, e os presidentes das Câmaras Municipais de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, Nilson Lopes Meireles e Luiz Claudino, respectivamente.
            Após as bênçãos das instalações por parte do Padre Agripino Ferreira de Assis e o desenlace da fita inaugural, todos foram convidados a conhecer o Boa Compra, que tem como slogan “bom negócio até no nome”.   

(Texto: Lenilson Oliveira) 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário