segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rio de Janeiro recebe Convenção da ABAD 2012


Entre os dias 6 e 9 de agosto, o Rio de Janeiro recebe a 32º Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil International Expo. Em quatro dias de evento, visitantes e expositores aproveitam o espaço privilegiado para realizar novos contatos e estreitar o relacionamento entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço. Uma feira de negócios, de relacionamento e de resultados.

De acordo com o superintendente-executivo da ABAD, Oscar Attisano, essas características somadas à qualidade dos serviços colocados à disposição dos participantes tornam a Convenção Anual um evento internacionalmente reconhecido.

Além disso, a Convenção se destaca no aspecto da capacitação. Visitantes e expositores também vêm em busca das palestras técnicas de alto nível oferecidas pela ABAD, aperfeiçoadas a cada ano.

Em 2012, o evento será novamente realizado na cidade do Rio de Janeiro, depois de 13 anos de ausência. O local escolhido foi o Riocentro, que permitiu ampliar a área de exposição e receber um número ainda maior de expositores.

Sweet Brazil International
A Sweet Brasil International Expo, que integra a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor desde 2002, é realizada em parceria com a ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim e Balas).

Os estandes das indústrias filiadas à entidade atraem, todos os anos, compradores e visitantes do Brasil e de diversos outros países.

Fonte: http://www.newtrade.com.br/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário