terça-feira, 23 de abril de 2013

Realizado com sucesso III Encontro de Supermercados do Sertão



Aconteceu nos dias 17 e 18 de abril, nas dependências do Coliseum Hall, na cidade de Patos, o III Encontro de Supermercados do Sertão.

Com o objetivo de promover negociações e fortalecer relacionamento entre fornecedores e supermercadistas, as principais empresas que compõem a cadeia de abastecimento do mercado varejista paraibano, ou seja, indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços foram convidados a participar desse encontro e a realizarem negócios.

A ASPB estima, nos dois dias de realização do encontro, um público visitante acima de dois mil empresários de pequeno, médio e grande porte, tendo sido uma oportunidade ímpar para realização de negócios entre fornecedores e os varejistas do sertão paraibano.

No que diz respeito à participação do Armazém Galdino, que também foi um dos expositores, todas as expectativas foram superadas. A Empresa, confiante que sempre foi no sucesso do evento, preparou para este ano um pacote especial para o recebimento dos clientes e amigos que visitaram o stand. Foram sorteados duas motos honda e outros brindes menores entre os clientes que lá estiveram nos dois dias de feira. A movimentação e animação dos colaboradores e clientes que foram ao stand foi tão grande que causou admiração aos demais participantes e expositores presentes.

Conforme a gerência do Armazém Galdino, as vendas realizadas nos dois dias de feira, tiveram, em relação ao ano passado, um crescimento de quase 80%. Isso prova o sucesso do Armazém Galdino e o sucesso do evento em geral. Aproveitamos aqui, para externar os parabens à diretoria da ASPB, em parceria com a ASPAD, pelo brilhante trabalho realizado, garantindo assim, sem dúvida, a realização do IV Encontro em 2014.

"A cada ano o Encontro de Supermercados do Sertão me surpreende: pela organização, pela movimentação e pelos negócios que realizamos. Espero que todos os expositores que lá estiveram tenham tido, no mínimo, o mesmo sucesso que teve o Armazém Galdino." Finalizou Tantan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário